Forum civic4Gpt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum civic4Gpt

...para os entusiastas dos Honda Civic 4ª geração.
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Grupo 4g pt

Ir para baixo 
+5
Gasgoinn ed7
mikvtec
Denny
kimi16i16
Renato
9 participantes
AutorMensagem
Renato
Admistrador
Renato


Mensagens : 360
Data de inscrição : 25/02/2008
Idade : 39

Grupo 4g pt Empty
MensagemAssunto: Grupo 4g pt   Grupo 4g pt EmptyTer Set 02 2008, 10:43

bom dia caros membros, em primeiro lugar devo 1 pedido de desculpas a todos vos pela minha ausencia e em especial ao labol por o ter "deixado" abandonado na gestao do forum, o mesmo n s deveu a nenhuma razao em especial, apenas a falta d tempo a q obrigaçoes profissionais m tem levado!
espero conseguir ter um maior acompanhamento do forum daqui para a frente nem q isso m custe horas d sono pk sinseramente tb n gostei d algumas coisas q s passaram por aqui...

1º q nada peço a todos q releiam o topic do q pretende ser o forum 4g!! (vao la ler e dp voltem aqui p continuar a ler)

tem s gerado alguma confusao em relaçao a criaçao d 1 clube, tenho a informar q isso neste momento esta totalmente descarto ate por n fazer o minimo sentido e passo a explicar, o nosso objectivo inicial e criarmos um grupo minimo d membros q justifique manter o forum activo, cmo devem perceber e dificil ter 1 forum aberto qd tem 3 ou 4 membros, o 2º objectivo e darmos a conheçer o forum qd ele ja tiver uma base atractiva para q os possiveis novos membros q venham ver s sintam intusiasmados a participar tb, algo dificil num forum c pouca base d dados.
ouve 1 questao q era essencial no seguimento d dar a conheçer o nosso forum,a questao dos autocolantes era importante mas estava pensente d termos 1 link seguro, q n corressemos o risco d vir a mudar e assim os proprios autocolantes ficarem desactualizados,para resolver isso decidimos adquirir 1 link a 1 empresa, havia a possiblidade do civic4g.pt mas perante alguns entraves vamos fazer a aquisiçao do civic4gpt.com, isto tera 1 custo pago p administraçao e q sera amortizado nos autocolantes, penso q e algo c q todos concordam.
apos termos o diminio seguro famos fazer 1 votaçao p a escolha do autocolante! e iniciar a produçao dos mesmos tb ao encargo da administraçao.

os isto queromos cimentar ainda mais o grupo e organizar alguma iniciativas q nos levem ao convivio entre membros e ter 1 forum activo e c um bom grupo d amigos!!

tudo isto nos leva a perceber q a "criaçao d 1 clube" era algo completamente despropositado neste momento, q n nos tras nada d novo.

ha ainda outra questao em relaçao ao quadro d administraçao/moderadores q vai ser todos ele repensado para percebermos quem e realmente necessario neste area.

alguma duvida/comentario digam.

comprimentos

renato
Ir para o topo Ir para baixo
https://civic4g.forumeiros.com
kimi16i16
Swap para b16
kimi16i16


Mensagens : 535
Data de inscrição : 08/03/2008
Idade : 37
Localização : Alcobaça

Grupo 4g pt Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 4g pt   Grupo 4g pt EmptyTer Set 02 2008, 16:39

xegou e falou srº renato...


concordo com mt coisa k é dita...

mas uma coisa é certa no meu ver o labol teve mt bem e soube gerir mt bem este forum como lhe deu por varias vezes uma cara diferente...


kimi
Ir para o topo Ir para baixo
Denny
Moderador
Denny


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 10/03/2008
Idade : 38
Localização : SMA

Grupo 4g pt Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 4g pt   Grupo 4g pt EmptyTer Set 02 2008, 16:51

eu na acredito no que vou dizer...
mas o labol esteve muito bem na gerencia "disto" na tua ausencia, e foi uma boa escolha da tua parte para administrador...
quanto a cena do dominio, axo que ficava bem ao pessoal todo, ajudar, nao ser so a administração.
quanto aos toclantes, é fazerem as amostras e ecolhermos o mais rapido possivel...
no que puder ajudar, avisem...
aqui ou no msn tou quase sempre presente...

labol, na ligues a parte me que disse bem de ti...
tava a brincar...
hehehe
Denny
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kk.pt.vc
kimi16i16
Swap para b16
kimi16i16


Mensagens : 535
Data de inscrição : 08/03/2008
Idade : 37
Localização : Alcobaça

Grupo 4g pt Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 4g pt   Grupo 4g pt EmptyTer Set 02 2008, 17:02

pois renato realmente tirar agora o estatuto a certas pessoas ficava 1 bocado mal....mas isso sao escolhas voças...(labol e tu)


agora tu conheces-me e sabes se poder ajudar em alguma coisa é só dizeres..



kimi
Ir para o topo Ir para baixo
mikvtec
Já tenho um Civic4G
mikvtec


Mensagens : 297
Data de inscrição : 28/04/2008
Idade : 41
Localização : Cacem

Grupo 4g pt Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 4g pt   Grupo 4g pt EmptyTer Set 02 2008, 17:20

Concordo plenamente com o que dizes Renato tirando a parte de ser so a administraçao a pagar e depois amortizar com os "toclantes".

Esta conversa toda começou nao para criar um clube mas sim por causa dos ditos "toclantes" e de nao os podermos criar ate termos um dominio fixo, dai toda esta "confusao".

Em relaçao ao trabalho do Labol nao acho que o forum tenha necessitado de muito trabalho mas mesmo assim esteve presente e com atençao ao que se passava.

Citação :
pois renato realmente tirar agora o dominio a certas pessoas ficava 1 bocado mal....

Nao acho Kimi, se eles acharem que o melhor é retirar a alguns e dar a outros entao é porque algumas coisas estao mal e eu apoio o que for melhor para o forum porque ja tou farto de ver foruns nascer e morrer porque ninguem muda o que esta mal...


Abraço
Miguel.
Ir para o topo Ir para baixo
Gasgoinn ed7
130cv é pouco..
Gasgoinn ed7


Mensagens : 388
Data de inscrição : 07/07/2008
Localização : Sintra

Grupo 4g pt Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 4g pt   Grupo 4g pt EmptyTer Set 02 2008, 17:28

bem... cá vai... eu entrei aki no forum e ate agora tenho notado evolução isso quer dizer bom trabalho... Laughing agora axo k o renato tem razao em tudo o que disse... as prioridades é fixar um endereço estavel e fazer os autoculantes...e toda esta história começou por causa dos mesmos... por isso kero dar os parabens ao renato e ao labol pela maneira como administram o forum... e acredito que cada vez vamos crescer mais e ai sim sonhar mais alto...

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Renato
Admistrador
Renato


Mensagens : 360
Data de inscrição : 25/02/2008
Idade : 39

Grupo 4g pt Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 4g pt   Grupo 4g pt EmptyTer Set 02 2008, 18:35

kimi16i.16 escreveu:
pois renato realmente tirar agora o dominio a certas pessoas ficava 1 bocado mal....mas isso sao escolhas voças...(labol e tu)

mikvtec escreveu:

Nao acho Kimi, se eles acharem que o melhor é retirar a alguns e dar a outros entao é porque algumas coisas estao mal e eu apoio o que for melhor para o forum porque ja tou farto de ver foruns nascer e morrer porque ninguem muda o que esta mal...

kimi o dominio n é isso, dominio tem a ver c o alujamento do forum num site, n levantes confusoes! o q falei foi acerca de termos q fazer uma analise a real necessidade d apoio (moderadores) q eu e o labol precisamos e quais as suas funçoes exactas...


Última edição por Renato em Ter Set 02 2008, 18:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://civic4g.forumeiros.com
Labol
Admistrador



Mensagens : 612
Data de inscrição : 07/03/2008
Idade : 39
Localização : Gondomar

Grupo 4g pt Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 4g pt   Grupo 4g pt EmptyTer Set 02 2008, 18:37

O dominio e o alojamento sao duas coisas completamente diferentes...

Com custos diferentes... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
kimi16i16
Swap para b16
kimi16i16


Mensagens : 535
Data de inscrição : 08/03/2008
Idade : 37
Localização : Alcobaça

Grupo 4g pt Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 4g pt   Grupo 4g pt EmptyTer Set 02 2008, 18:40

mikvtec escreveu:
Concordo plenamente com o que dizes Renato tirando a parte de ser so a administraçao a pagar e depois amortizar com os "toclantes".

Esta conversa toda começou nao para criar um clube mas sim por causa dos ditos "toclantes" e de nao os podermos criar ate termos um dominio fixo, dai toda esta "confusao".

Em relaçao ao trabalho do Labol nao acho que o forum tenha necessitado de muito trabalho mas mesmo assim esteve presente e com atençao ao que se passava.

Citação :
pois renato realmente tirar agora o dominio a certas pessoas ficava 1 bocado mal....

Nao acho Kimi, se eles acharem que o melhor é retirar a alguns e dar a outros entao é porque algumas coisas estao mal e eu apoio o que for melhor para o forum porque ja tou farto de ver foruns nascer e morrer porque ninguem muda o que esta mal...


Abraço
Miguel.




sim se for pra o bom funcionamento do forum tudo bem,só k tipo o labol deu direitos a algumas pessoas pk eram da confiança dele,e agora bem o renato desautoriza-lo depois de nao estar presente durante 1 bom tempo... percebes?




mas isso tem k ser eles a conversar e decidir a favor de todo o forum...
Ir para o topo Ir para baixo
kimi16i16
Swap para b16
kimi16i16


Mensagens : 535
Data de inscrição : 08/03/2008
Idade : 37
Localização : Alcobaça

Grupo 4g pt Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 4g pt   Grupo 4g pt EmptyTer Set 02 2008, 18:41

ok renato desculpa eu referia-me aos moderadores...foi confusao minha...
Ir para o topo Ir para baixo
Renato
Admistrador
Renato


Mensagens : 360
Data de inscrição : 25/02/2008
Idade : 39

Grupo 4g pt Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 4g pt   Grupo 4g pt EmptyTer Set 02 2008, 18:42

kimi16i.16 escreveu:
no meu ver o labol teve mt bem e soube gerir mt bem este forum

Denny escreveu:
o labol esteve muito bem na gerencia "disto" na tua ausencia, e foi uma boa escolha da tua parte para administrador...

mikvtec escreveu:

Em relaçao ao trabalho do Labol nao acho que o forum tenha necessitado de muito trabalho mas mesmo assim esteve presente e com atençao ao que se passava.

concordo plenamente e acho bem q o esforço q o labol fez seja reconheçido!
Ir para o topo Ir para baixo
https://civic4g.forumeiros.com
kimi16i16
Swap para b16
kimi16i16


Mensagens : 535
Data de inscrição : 08/03/2008
Idade : 37
Localização : Alcobaça

Grupo 4g pt Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 4g pt   Grupo 4g pt EmptyTer Set 02 2008, 18:44

renato altera a minha fraze da maneira k axares k as pessoas percebam
Ir para o topo Ir para baixo
Renato
Admistrador
Renato


Mensagens : 360
Data de inscrição : 25/02/2008
Idade : 39

Grupo 4g pt Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 4g pt   Grupo 4g pt EmptyTer Set 02 2008, 18:50

kimi16i.16 escreveu:

sim se for pra o bom funcionamento do forum tudo bem,só k tipo o labol deu direitos a algumas pessoas pk eram da confiança dele,e agora bem o renato desautoriza-lo depois de nao estar presente durante 1 bom tempo... percebes?

claudio ja disses-t uma x n e preciso repetires,n estejas a levar confusao! eu n venho desautorizar o labol,o q ele fez foi positivo mas s pudermos melhorar n vamos deixar d o fazer! temos q analizar do q e realmente preciso p os estatutos serem equivalente as necessidades! n vamos ter moderadores so por ter, n concordas?
Ir para o topo Ir para baixo
https://civic4g.forumeiros.com
kimi16i16
Swap para b16
kimi16i16


Mensagens : 535
Data de inscrição : 08/03/2008
Idade : 37
Localização : Alcobaça

Grupo 4g pt Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 4g pt   Grupo 4g pt EmptyTer Set 02 2008, 18:52

sim claro k sim...tens toda a razao... foi confusao minha...

só kero o melhor pra o forum..civic4g


kimi
Ir para o topo Ir para baixo
mikvtec
Já tenho um Civic4G
mikvtec


Mensagens : 297
Data de inscrição : 28/04/2008
Idade : 41
Localização : Cacem

Grupo 4g pt Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 4g pt   Grupo 4g pt EmptyTer Set 02 2008, 19:03

Ainda para mais os moderadores ainda nem tem secçoes por isso mesmo que sejam retirados nao vai causar qualquer problema acho eu.
Ir para o topo Ir para baixo
JP-VTI-R
Já tenho um Civic4G
JP-VTI-R


Mensagens : 220
Data de inscrição : 21/05/2008
Idade : 36
Localização : Cacém

Grupo 4g pt Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 4g pt   Grupo 4g pt EmptyTer Set 02 2008, 19:38

Boas, em primeiro lugar concordo com o k foi falado pelo Renato. Este assunto foi evoluindo desde que começou o assunto dos toclantes. Vou ser sincero, civic4g.pt era uma boa ideia mas ( e falo por mim) não tive em conta o facto do numero de users intervinientes e agradeço ao Renato por por ter explicado bem a sua situação porque endireitou este assunto. Em segundo lugar: Labol you are the man! God job! Em terceiro lugar, á que ter mão firme i limar bem as arestas ao longo da vida deste fo´rum para que dê tudo certo e que poxamos ser uma comunidade ainda maior.
Ir para o topo Ir para baixo
CAMi
A tirar a carta
CAMi


Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 34
Localização : AV

Grupo 4g pt Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 4g pt   Grupo 4g pt EmptyQua Set 03 2008, 19:06

mto explicito renato assim acabou-se as duvidas e ja ta tdo esclarecido!
eu tou totalmente de acordo, qualquer dica conta cmgo Wink

agora venham os tao esperados autoclantes cheers

CAMi
Ir para o topo Ir para baixo
Labol
Admistrador



Mensagens : 612
Data de inscrição : 07/03/2008
Idade : 39
Localização : Gondomar

Grupo 4g pt Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 4g pt   Grupo 4g pt EmptyQua Set 03 2008, 20:08

Antes de vir aki falar, tinha que falar primeiro com o renato.
Ora bem, parece que estava a correr para lá das minhas pernas..
Tal como disse ao Renato, eu nao estou chateado ou aborrecido, por ele me ter moderado..
Apenas tambem andei aqui "sozinho" a decidir tudo sem a orientaçao dele, mas pronto já foi falado e vamos em conjunto dar seguimento ao Civic4G com calma, sem precipitações..

Mais novidades da nossa parte (administração) para breve.
Ir para o topo Ir para baixo
kimi16i16
Swap para b16
kimi16i16


Mensagens : 535
Data de inscrição : 08/03/2008
Idade : 37
Localização : Alcobaça

Grupo 4g pt Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 4g pt   Grupo 4g pt EmptyQua Set 03 2008, 22:53

exatamente os 2 em conjunto pensem e façam tudo em agrado do nosso forum...

podem contar cmg.. civic4g



kimi
Ir para o topo Ir para baixo
barsoares
Swap para b18 turbo
barsoares


Mensagens : 1125
Data de inscrição : 11/03/2008
Idade : 33
Localização : barreiro

Grupo 4g pt Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 4g pt   Grupo 4g pt EmptyQui Set 04 2008, 00:29

bem em primeiro lugar...o Renato chegou e falou ! LOOL
dps...o LABOL esteve muito bem...axo q conseguiu gerir isto da melhor forma e spr presente !
dps em relaçao a isso dos auto'culantes axo q fizes'te muito bem em exclarecer o pessoal pois ja havia uma grande confusao..
por ultimo em relaçao a atribuir cargos ou retira'los axo q n vai causar problema nhm pois como ja foi dito ainda n foram defenidas secçoes..
qqr coisa estao a vontade..



soares civic4g
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grupo 4g pt Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 4g pt   Grupo 4g pt Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grupo 4g pt
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum civic4Gpt :: Forum Civic 4G :: O que pretende ser o fórum Civic4G-
Ir para: